segunda-feira, 25 de abril de 2016

Paleta de Corretivos Bitarra

Olá Lindas.
Depois de uns dias sumida eu resolvi voltar com uma resenha super esperada.

A resenha da paleta de corretivos Bitarra.
Depois do sucesso da paleta de sombras da marca, essa paleta de corretivo promete ganhar espaço na nossa penteadeira .
É uma paleta muito versátil,com cobertura média é ideal para o dia dia ,para esconder algumas imperfeições e realizar o contorno do rosto.
Com 12 cores a paleta vem com 6 cores de corretivo colorido e 6 tons para diferentes tons de pele.
Os corretivos coloridos nos ajudam com as seguintes funções:
-Corretivo Verde :Neutraliza acnes,vasinhos,e cicatrizes avermelhadas.
-Corretivo Amarelo:Neutraliza olheiras roxas e hematomas pequenos.
-Corretivo Laranja:Disfarça olheiras escuras como as em tons de roxo ou azul.
-Corretivo Vermelho: Neutraliza tons mais claros que a pele.Ex. manchas de sol.
-Corretivo Lilás: Cobre manchas em tons marrons ,amarelo alaranjado e espinhas inflamadas.
As outras 6 cores são os tons para neutralizar o corretivo colorido e para o contorno e iluminação da pele.
A embalagem é compacta oque facilita para carregar na bolsa e fazer pequenos retoques ao longo do dia.
Espero que gostem ,pois eu ja estou apaixonada !
Mega Beijo da Jé !!


Um comentário:

  1. Adorei seu blog, muito fofo!! Estou no inicio de um curso de maquiagem e estava procurando por corretivos, acho que vou comprar essa paleta! Obg pelo post, beijos!!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo