quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vamos falar de Depressão e Ansiedade??!

Olá Meninas,vamos falar de um assunto totalmente diferente do foco do blog?
Isso mesmo,falar de algo que assombra e paralisa milhares de pessoas mundo à fora.
Vou começar,contando um pouco do que vivi convivendo com essas doenças no decorrer desses anos.
A Depressão no meu caso,surgiu por causa de diversos conflitos vividos desde a infância.Me trouxe sérios problemas,inclusive de saúde.
Combinada com a Ansiedade,fez com que eu me tornasse uma pessoa com medo do convívio social,me amedontrava de tudo e todos.
Pensamentos e sentimentos negativos sempre fizeram parte de mim.Eu sempre achei que nada do que eu fazia era certo,ou que outras pessoas sempre faziam melhor que eu.
E não é se fazer de coitadinha não,quem passa por isso sabe exatamente do que estou falando.
A ansiedade me faz ficar esperando sempre por coisas ruins,mesmo quando tudo está indo da melhor forma possível.Cria pensamentos de tristeza e sofrimento por antecipação.
Coração sempre acelerado,mãos formigando são alguns dos muitos sintomas .A depressão me faz sentir uma tristeza sem motivo específico,vontade de se isolar .Enfim são duas doenças que precisam de acompanhamento ,pois se não tratadas ,tem consequências irreparáveis.
Eu sofri dois traumas à 3 anos atrás que agravaram muito minha situação.
Felizmente,depois de tratamento e do nascimento da minha Maria, a depressão e a ansiedade resolveram sair de férias,e espero que não voltem tão cedo.
Espero que este post te ajude de alguma forma,e se você também sofre com isso,procure ajuda.Não sofra sozinho(a) .
Fiquem ligadinhas que logo logo,trago mais um post falando sobre esse assunto tão importante no mundo atual.
Me sigam no Instagram :@lindaeantenada
Mega beijo..
Boa Noitinha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo