sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Condicionador Labial Renew Avon

Olá Minhas lindas!!

Hoje vou falar pra vocês de um produto que eu não dispenso por nada nesse mundo;
O Condicionador Labial da Linha Renew da #Avon..
Como eu abuso dos batons matte,meus lábios acabam ficando muito ressecados,
e esse condicionador labial é tiro e queda,bastam uma ou duas aplicações para meus labios 
voltarem a ficar hidratados e macios..
Ele possui além de FPS 15,retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios..
Eu uso sempre,sozinho ou antes mesmo de usar o batom ,pois assim meus labios já ficam mais macios..
É um produto relativamente barato ,tendo em vista a sua eficácia,e se comparado a outros balm labiais que existem no mercado ..
Vale muito a pena lindas..Eu não fico sem..E voces já experimentaram.



Espero que tenham gostado da dica minhas lindas..Fiquem ligadas aqui no blog,
Mil beijos minhas Lindas..e ótimo fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo