quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Domando Fios Volumosos

Meninas essa dica vai para quem assim como eu,tem um cabelo indomável, e cheio de volume. .
A linha Volume Control @haskelloficial é um sistema de tratamento profundo com alto poder de hidratação e nutrição .
Essa linha que contém ameixa Preta + colágeno vegetal, devolve a elasticidade e maciez dos fios ,disciplinando e reduzindo o frizz.
Eu uso ,e super recomendo, pois desde que abri mão das químicas, foi a única linha que conseguiu domar essa fera 😆😆 Vale a pena mesmo meninas..É também compatível à cabelos com químicas!
#kaskell #volumecontrol
#amosernatural !!
Descrição segundo a marca ;
Frágil e com tendência ao frizz, os cabelos volumosos, armam com facilidade, principalmente no comprimento e nas pontas. Para este tipo de cabelo a Haskell apresenta a linha Volume Control.
A Ameixa Preta possui alto teor nutritivo, vitaminas e minerais, que proporcionam proteção, resistência, força, além de auxiliar na reconstituição dos fios. Rica também em sorbitol, um açúcar que auxilia na retenção de água nos fios, o que assegura maleabilidade, controle do frizz e a manutenção da hidratação. O Colágeno vegetal é rico em aminoácidos e proteínas de alto peso molecular, formando um filme denso e flexível sobre a fibra capilar, resultando num aumento do “peso” do fio e conseqüentemente o controle do volume.

• Hidratação, nutrição e controle de volume
• Fios alinhados, disciplinados e protegidos
• Controle do frizz

Destaque da linha: Calda Hidratante
Máscara Disciplinante + Calda Hidratante = Hidratação aditivada 
A Calda Hidratante deve ser utilizada como um elemento de reforço que potencializa a hidratação. Para utilizá-la, adicione de 5 a 15 ml da calda hidratante em uma porção da máscara de hidratação de sua preferência, a quantidade depende do volume, tamanho e necessidade dos cabelos.
Indicação: Cabelos Volumosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo