terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meus Preferidos do Momento


Lindas...

Venho mostrar pra vcs ,produtos que não faltam na minha necessaire jamais..

-Base Soul Go Matte (bege médio ) ‪#‎Eudora‬
 /-Batom Soul Kiss me efeito Matte NUDE CHIC #Eudora
 /-Lip Deluxe Longa Duração Bordô Magnético #Eudora
/ -Batom Soul Kiss me efeito Matte Rosa Marcante #Eudora
 /-Máscara Super Shock Preta ‪#‎Avon‬
 /-Pincel para blush #Avon
/-Blush Chataigne Dorré ‪#‎BourjoisParis‬
 /-Fixador De maquiagem Fix Divine #Eudora
Em casos de emergência, eu aposto nesses produtinhos e disfarço minha cara lavada ..
Sempre me salvam.
E vocês, tem seus preferidos?
‪#‎Básico‬ sim😏
‪#‎Caralavada‬ jamais 😨
‪#‎Dicadalinda‬
‪#‎lindaeantenada‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo