terça-feira, 22 de setembro de 2015

Minhas Lindassss!!!! Quem sou eu...

Vocês  precisam me conhecer melhor não é mesmo..
Então ,eu tenho 22 anos ,casada e atualmente blogueira e dona de casa..
Sou viciada em maquiagens ,cosméticos,acessórios e roupas ..
Ainda não tenho canal no you tube,mas pretendo criar um futuramente..
Pesquiso ,compro,leio muito sobre tendencias,e novidades,tanto que acabo ficando meio viciada sabe..
Quando vou comprar uma coisa (novidade),dificilmente consigo comprar uma só,já quero provar vários de uma vez..
Então prometo que vou mantendo vocês informadas sobre as novidades do momento..
Espero interagir com vcs..
Segue abaixo endereços para contatos,;
 
Cep 85923 000

Rua 25 de Julho,Dois Irmãos Toledo Pr

(45)91337340

Snap; Jessicasmichels

Instagram; LindaeAntenada
Facebook; LindaeAntenada
 Fiquem a vontade pra entrar em contato comigo,afinal..daqui pra frente seremos amigas e confidentes...

Megaaa Beijo da Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo