quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Novidade O Boticário

O lançamento Elysee de O Boticário. .


Se traduz em uma embalagem refinada inspirada em diamantes e em uma fragrância com notas de mandarina,frésia, pimenta rosa, sorbet de framboesa, maçã com canela, ylang moheli, rosa, peônia, patchouli, âmbar,cedro, sândalo da Austrália, bejoim do Laos, fava tonka da Venezuela, musk, írise vanila do Laos.
É uma fragrância para mulheres sofisticadas e elegantes. ..


Líder no mercado brasileiro de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, O Boticário contou com dois perfumistas da casa de fragrância Givaudan – o francês Jacques Huclier, que já assinou para as mundialmente conhecidas Gucci, Nina Ricci e Thierry Mugler, e o brasileiro Hernan Figoli, responsável pelos produtos de O Boticário Floratta Emerald, Lady Lily e diversas variações da fragrância Coffee.
É um eau de parfum para ser notado.


O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos herois gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.
O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.
Uma joia em forma de perfume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo