terça-feira, 29 de setembro de 2015

Top 3

Meus perfumes nacionais preferidos;



Oi Lindas!!

Hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro Top 3.
E vou falar de um item que não pode faltar na penteadeira de ninguém;Perfume.!
Vou começar falando 3 ,nacionais que eu sempre tenho..
1- Aurien #Eudora
2- Floratta Cerejeira em pétalas #Boticário
3- Amó Chamego #Natura


O Primeiro deles;
Aurien ,eu considero uma fragrância essencial ,tem um cheiro marcante,intenso e sofisticado,
Gosto de usar ele geralmente quando saio á noite,por ser mais sofisticada e um pouquinho mais forte..

O Segundo deles;
Floratta Cerejeira em Pétalas,é uma fragrância bem cítrica,bem alegre,um cheirinho de natureza,sabe..Na minha opinião combina muito com o verão.

O Terceiro deles;
Amó Chamego ,é uma fragrancia um tanto ousada ,e muito envolvente..é a mais forte das três,e por isso acho que combina melhor co o inverno..

Essas são as minhas três fragrâncias nacionais preferidas..Nunca fico sem..!!
Espero que tenham gostado ,E fiquem ligadinhas aqui lindas!!

Mega Beijo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo