segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Papo com as Leitoras

Olá amores da minha vida.

Hoje resolvi escrever um post diferente, esclarecendo algumas coisinhas que era necessário.
Criei esse blog, pois perdi minha primeira filha e  estava passando por uma depressão assustadora.
Tudo aconteceu em fevereiro desse ano e até hoje não é fácil. Mas o blog me inspira viver,me dá ânimo para sair da cama,e viver.
Pode parecer exagerado, mas não, não é. Só quem me conhece de perto sabe o quanto ter esse blog me faz bem.
Sei que não sou nenhuma Camila Coelho, e estou bem longe disso. Mas não é essa minha pretensão.
Vou confessar à vocês que não tem sido nada fácil, pois não tenho computador  (pois ele pifou) e faço tudo pelo celular.
As fotos não ficam perfeitas ,eu sei,e da pra melhorar muito de modo geral.
E são esses meus planos. Já estou pesquisando uma câmera decente para comprar ,e um computador é claro.
Se tudo der certo como meus planos, no começo do ano que se aproxima, vamos ter um blog bem arrumadinho pra vocês.
Estou estudando muito para criar conteúdos diferentes e fazer o melhor pra vocês.
Tenho recebido muitas críticas, e por isso achei justo me explicar para quem realmente merece:que são vocês que me acompanham aqui.
Fiquem aqui grudadas comigo  que vou aprendendo tudo direitinho para dar o meu melhor pra vocês.
Mega Beijo no coração e Obrigado por estarem comigo ♡

2 comentários:

  1. Com certeza você vai conseguir comprar .. tanto o note quanto a camera, tudo no seu tempo.. desculpa a pergunta, sua filha morreu durante a gestação? Amei o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nasceu prematura .Essa semana ainda vou contar tudo pra vocês .Nao deixe de me acompanhar aqui .Alem de contar tudo vou fazer um alerta muito importante para nos mulheres :)

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo