sábado, 7 de novembro de 2015

Resenha :Pérolas Iluminadoras Eudora ♡

Olá minhas Lindas ♡
Hoje trago pra vocês a resenha dessa belezura aqui da Eudora.
Vou logo avisando, infelizmente como tinha dito anteriormente, fiz uma pequena cirurgia e foi justamente no meu rosto. Por isso não vou postar fotos com o produto no rosto porque estou um pouco deformada  ( por enquanto ).
Lindas ,essas pérolas são maravilhosas ,tem uma corzinha bem leve e um brilho lindo .
Confesso que fiquei um pouco decepcionada quando o produto chegou porque as pérolas vieram muito quebradinhas ,oque não interfere no resultado do produto na pele.
Eu sou suspeita em falar porque amo a marca .
A proposta da marca descrita na embalagem é :"2 em 1 :Cor de blush com Efeito Iluminador .Sua fórmula de longa duração permite boa aderência sobre a pele já na primeira aplicação, proporcionando acabamento natural e sofisticado. Pele radiante e iluminada durante o ano inteiro ".
Tenho uma dica:O produto vem com algumas pérolas brancas, que podem ser usadas sozinhas para ter apenas o efeito iluminado. Da um pouquinho de trabalho pois como vocês podem ver na foto elas vem misturadas ,mas o resultado fica lindo .
Espero que gostem da dica pois é o produto ideal para ficar com  uma pele radiante para o verão.
Muito em breve (assim que estiver apresentável ) faço um vídeo mostrando com mais detalhes esse é outros produtinhos novos que estou amando .
Mega Beijo Lindas..E um fim de semana iluminado ♡♡



4 comentários:

  1. eu lembro que tinha um da avon, nossa, como eu amava essas bolinhas ♥
    Quando acabou eu fiquei desejando ter mais. Realmente é muito bom esse iluminador!
    beijos linda! e muito sucesso.
    www.furtadore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore e realmente elas são lindas 😍

    ResponderExcluir
  3. To louca pra testar !! São lindas <3
    http://blogbeatrizfreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vale super a pena Beatriz. . Aposto que vai adorar também ♡♡

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo