quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Supermascara para Cílios -Natura Aquarela

Olá Lindas..
Hoje vou mostrar pra vocês a resenha de uma máscara de cílios que eu confesso, não gostava muito.
Isso porque usei uma vez e deixei de lado.

Até que resolvi dar uma segunda chance pra ela :) e descobrir que :
Essa máscara é perfeita, o aplicador é gigante, aumenta os cílios, deixa um super volume e oque eu amo : não é à prova d'água ,pois odeio ficar com os cílios grudados depois de lavar o rosto. 

E eu costumo usar só lenços demaquilantes ,e as vezes eles não retiram toda a make.


Se não me engano ela custa em torno de R$ 29,00 mas eu como "mão de vaca" que sou comprei na promoção.
Não se admirem se ela for vista na minha lista de favoritos do mês, pois estou amando .
E a qualidade dos produtos Natura são indiscutíveis .Não preciso nem falar não é?
Super recomendo essa máscara para quem quer cílios gigantes.
Espero que gostem da dica ♡
Mega beijo ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo