sábado, 21 de novembro de 2015

Tag : 11 Fatos sobre mim ♡

Olá minhas Lindas .
A linda da Bru Santos do blog Que se ame ,me indicou para responder a Tag 11 fatos sobre mim. Eu adorei e acho uma oportunidade de nos conheceremos melhor.

  11 fatos sobre mim e o Blog
- O blog já existia à alguns meses, mas foi só depois de um grande trauma que resolvi colocá-lo na ativa. 

-Sou viciada em comprar maquiagem, e nunca uso todas.

-O blog foi uma espécie de antidepressivo pra mim depois de perder minha primeira filha. 

-Tenho muita vontade de ter um canal no YouTube, mas morro de vergonha. 

-Estou viciada no Instagram. 

-Tenho um complexo por ser muito magra e me acho horrível. 

-Sonho em fazer um curso profissional de maquiagem. 

-Sou viciada em esmaltes. 

-Adoro fazer amizade com novas blogueiras ,tenho aprendido muito com elas. 

-Odeio meu cabelo, ele é muito volumoso e me sinto o Rei Leão .

-Nunca uso/tomo resto de nada . (Isso é ridículo )


 Perguntas da Bru Santos 

1-Porque você criou seu blog? 
-Amo falar sobre cosméticos, maquiagem e me sinto muito realizada escrevendo nele minha opinião sobre esses assuntos. 

2-Como você divulga seu blog? 
-Divulgo através das minhas redes sociais. 

3-Tem algum outro trabalho sem ser com o blog?Qual? 
-No momento não. 

4-Faz ,fez ou pretende fazer faculdade? De que? 
-Pretendo fazer de Medicina Veterinária um dia .

5-Qual  (quais) seu canal no YouTube favorito? 
-Mariana Saad e Boca Rosa.

6-Qual seu maior sonho? 
-Ser reconhecida pelo meu blog .

7-Já viajou para fora do Brasil? Se sim para onde foi?
-Ainda não. 

8-Faz coleção de alguma coisa? 
-Maquiagem e esmaltes 

9-Como escolheu o nome do seu blog?
-Não sei.Me veio do nada esse nome. 

10-Qual sua série favorita? 
-Não assisto series. 

11-Qual estilo de música você mais gosta de ouvir? 
-Gosto de ouvir de tudo um pouco, mas meu forte é Sertanejo. 


Adorei participar e responder .Muito obrigado linda Bru ,por me indicar. 

Espero que vocês também tenham gostado. Mega Beijo ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo