segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resenha Bronze Divino 4 em 1 -Eudora

Bom Dia Lindas da Minha Vida!!

Hoje o produto que venho mostrar pra vocês foi um um achado,pode-se dizer.
É um produto para ser usado como bronzer,contorno,blush,iluminador.

A textura dele é bem em pó,e pra mim facilita muito na hora de fazer contorno,pois acho melhor para esfumar e dar o aspecto desejado.
Como podem ver ,são quatro tons,na verdade três cores e um iluminador.

Esse iluminador,é super discreto,não deixa aquele brilho exagerado,e acho que é ideal para as iniciantes no mundo das makes.
A embalagem é um pouco grandinha para carregar na bolsa,mas esse não é o tipo de produto que  vai precisar de muitos retoques .

O preço eu achei em conta levando em consideração que são 4 produtos em 1.
Paguei R$75,00.
A duração dele é otima e é super pigmentado.
Super Recomendo!!
Espero que tenham gostado desse produtinho,pois eu estou amando!!
Mega Beijo da Jé,tenham uma semana repleta  de coisas boas!!

2 comentários:

  1. Nossa esse bronzer é divino mesmo , achei ele lindo , já quero para mim rsrs
    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    um beijão


    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.Que bom que gostou do blog .Obrigado amore ♡

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo