quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha Asa de Borboleta Bitarra Beauty

Olá  lindas,como prometido vou trazer varias resenhas para vocês
Hoje venho mostrar algumas das asas de borboleta da Bitarra ,
A marca oferece uma infinidade de cores que nos permitem criar varias maquiagens diferentes e glamourosas.
Tem uma textura muito fácil de ser aplicada,muito fininha,e deixa um acabamento perfeito
A qualidade se assemelha muito a algumas marcas importadas ,mas com um precinho mega camarada.
As que vou mostrar abaixo  são  da minha parceira Cheia de Charme ,que envia para qualquer lugar do Brasil.
Eu estou amando todas ,pois deixa minhas makes com um "tchan" a mais.
E brilho sempre é bem vindo não é meninas? ?








 Lembrando que essas são  apenas algumas das muitas opções que minha parceira oferece.
Espero que tenham gostado e se quiserem ver alguma delas em tutorial,deixe seu comentário  abaixo que vou ter enorme prazer em gravar pra vocês !

Mega Beijo da Jé ! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo