quarta-feira, 2 de março de 2016

Resenha Iluminador Bitarra Beauty

Lindas!!
Quarta-feira,que tal uma dica para deixar suas maquiagens ainda mais "baphonicas" ?
Eu tenho uma dica de um produto que vocês com certeza,assim como eu vão amar.
É o iluminador da Bitarra,que recebi da minha parceira Cheia de Charme Maquiagens.


 Tem uma textura bem fininha ,oque faz com que seu resultado fique muito natural.
A pigmentação é oque mais me encantou.Muito pigmentado e fácil de espalhar.



Eu já havia feito resenha de outros iluminadores aqui pra vocês,mas esse sem duvidas foi oque mais me conquistou.
É um produto com ótimo custo benefício.Ideal para quem quer um iluminador bom sem gastar uma fortuna.
E vou deixar bem claro,que não,não estou elogiando o produto só porque recebi da minha parceira.Afinal desde o início do blog sempre quis passar minha real opinião sobre os produtos que uso.
Pois quero deixar minhas lindas bem informadas sobre os cosméticos e maquiagens que eu conheço.
Ah vocês já sabem onde aplicar o iluminador?
Não?Então deixa um comentário que faço um vídeo explicando tudinho pra vocês!!
Espero que tenham gostado,e não deixem de me acompanhar hein !
Mega Beijo da Jé !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo