sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Faça sua Silisponge em casa.

Olá gatonas, tudo bem?
Hoje trago uma super novidade que promete revolucionar o mundo da maquiagem: Silisponge - a esponja mágica!

Silisponge ganhou a alcunha de mágica por ser altamente econômica e com a mesma função da Beauty Blender. Porém, ela é econômica em dois pontos: no bolso e no produto.
A Beauty Blender (original), custa em média R$130,00, já a Silisponge, custa R$35,00. Um ponto importante, é sem dúvidas, a economia do produto, pois a Beauty Blender absorve demais os produtos líquidos e cremosos (base, corretivo), por outro lado, a Silisponge não absorve o produto, o que evita desperdício.

Pelo que me parece, a Silisponge é até mais higiênica e fácil de higienizar, pois as esponjinhas, são ótimas, mas eu não tenho coragem de usar a de ninguém, assim como também não empresto, pois elas são difíceis de higienizar (muitas das vezes, ficam manchadas), sem contar que é um material poroso, o que pode acumular fungos e bactérias (por esse motivo, comprei muitas no Aliexpress, pois bancar Beauty Blender é só para as "phynas" haha)

Mais é um pouco caro, a siliponge. Então vi todo mundo fazendo com sutiã de silicone e até dava certo MAS olha esse truque maravilhoso para fazer sua esponja bafo de silicone!
Eu adorei meninas, muio fácil e barato. Espero que goste, =D


Um comentário:

  1. Ceramic vs Titanium Curling Iron Ganesha - TITNIA
    The Ceramic Ganesha is a very rare titanium hair ceramic stone titanium hoop earrings that is made of ecm titanium titanium that has been carefully titanium bolts developed. This is the first stone from the Material: Copper titanium plumbing CopperLength: 45mm,Depth: 50mm

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo