sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resenha Paleta Vivai Makeup Studio

      Olá Gatonas, Tudo bom?


   Hoje venho falar dessa paletinha que estou simplesmente apaixonada, desde quando eu vi fiquei doida pra comprar.
A embalagem é mega fofa com textura e relevo, toda trabalhada, lembra, sem contar que é bem compacta e cabe super na bolsa.

 Ela é composta por 5 cores, a textura dela é mega macia, é mega pigmentada e tem um brilho fora do comum, nunca tinha visto sombras iguais.

     Sua Durabilidade é ótima, por mais que passe as horas as cores ainda permanecem intactas, diferente de algumas sombras que na embalagem tem pigmentação mas quando aplica permanece so o brilho.

Na foto abaixo vocês podem perceber que ela é diferente de qualquer outra sombra cintilante, 3D, Shimer, enfim.... estou mega apaixonada!

   O melhor foi o preço $12,00 muito barato não? comprei na loja aqui aonde moro.
E ai amores o que acharam??? Alguém ja usou? amou como eu? me diga aqui nos comentários.

   Gatonas, Se ainda não conhece o meu canal só visitar o vídeo aqui.
 Próximo vídeo vou trazer uma maquiagem com essa paletinha linda. <3




Então foi isso amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus, super beijo e até a próxima! 
                                                                                                                               Beijinhos Thatah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo