quarta-feira, 22 de março de 2017

Sombra duo da Maxlove matte

Olá gatonas, tudo bem?

Lindaaa,  sabe quando você sempre olha um produto na prateleira e sempre esnoba ele e acha que o produto deve ser muito ruim ?? Pois é, isso aconteceu comigo, e um dia resolvi comprar para experimentar e…. acabei amando o produto… hahaha

Achei a embalagem liindaa e me lembrou bastante as embalagens de blush e sombras da MAC!!!
A embalagem é um pouco fosca e Eu acho liiindoo embalagens foscas!!  *—*
Atras da embalagem vem escrito o modo de usar(que a maioria já sabe), e vem escrito a sua composição e endereço do local onde foi fabricado!!

A Max Love combinou num único estojo, a Sombra Duo Matte proporciona um visual deslumbrante devido à facilidade de fusão das cores. Enquanto o tom mais claro cria a base perfeita para a pálpebra, o tom escuro dá destaque ao canto do olho e ao côncavo.
E ela é bem baratinha paguei algo em torno de R$ 9,00  na Perfumaria Sumirê aqui da minha cidade!!  
Suupeeeeeer indico esse duo, e ela é excelente para se levar na necessaire!!  
E vocês já experimentaram algum produto da Max Love ??

                                                                                               Beijoos da thatha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo