sábado, 1 de abril de 2017

Resenha: Máscara para Cílios Duo Max Luisance

Resenha: Máscara para Cílios Duo Max Luisance.

Olá gatonas, tudo bem? 

Resenha de mais um produtinho da Luisance! ebaaaah!!
Comprei algumas coisinhas para testar, e como sei que essa marca está sendo super falada agora, estou tentando resenhar tudo para vocês.
Enfim, eu visto essa mascara aqui  no centro  Máscara de Cílios Duo Max, ela tem esse nome pois ela deve ser aplicada em dois passos.



                    A Duo Max tem uma embalagem simples e bonita, são 10g  de produto e a prova d'água.

Como eu disse acima, a máscara deve ser aplicada em dois passos, achei super interessante e fiquei louca para testar, já que meus cílios são super pequenos.
Na própria embalagem diz o seguinte:
"1º Passo: Define e alonga os cílios para uma aplicação perfeita."
"2º Passo: Aumenta o volume e intensifica o olhar."


Nos Cílios: A máscara Duo Max realmente cumpre o que promete, consegui ver a diferença em cada passo, no primeiro alongou bem os meus cílios (pela foto dá pra ver que preciso muitoooo alongar kkk) e no segundo passo deixou mais cheio. Gostei muito, estou usando bastante ela dos últimos dias. E foi um verdadeiro achado!

Pasmem no preço, paguei apenas R$ 7.50  na  loja perto de casa, fala sério! Muitooo barato!
Fiquei mega feliz com a compra! Ficamos meio na dúvida se vale a pena comprar essas maquiagens baratinhas, mas me surpreendeu positivamente. APROVADA!

É isso, gente! Não deixem de seguir o blog para acompanhar as próximas resenhas. E se você tem Instagram, me segue lá @thais_makeup_cachos
Na minha fanpage também: https://www.facebook.com/thaismakeupcachos/?ref=aymt_homepage_panel
                 Sim meninas troquei de nome meu canal, pois achei que essa ficaria melhor com o meu perfil. E vocês o que acharão =D 

                                                                                                                            Muitos beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo