quinta-feira, 20 de julho de 2017

Novex , É do babado:Oque achei?!

Olá lindas!!!
Tudo bem?.
Hoje resolvi contar pra vocês,oque eu achei do creme de tratamento ultraprofundo É do Babado da Novex em parceria com a blogueira Evelyn Regly.
Vamos começar falando da embalagem que além de mega charmosa com suas manchinhas que remetem à vaquinha,vem 1 Kg de creme do babado.
Oque eu achei após o uso do produto?:
Meus cabelos ficaram mega hidratados.Sabe aquele tipo de creme que você já percebe na hora da aplicação,que os cabelos estão mais macios e desembaraçados?Pois é,esse creme é desses.
Eu fiz a aplicação normal depois de lavar com um shampoo .Massageei bem e deixei agir por mais ou menos uns 10 minutos.Enxáguei bem e sequei como de costume com o secador.
O resultado?
Meus cabelos ficaram super soltinhos,macios e com muito brilho.
Na foto acima dá pra ver um pouco do resultado dele no meu cabelo,e reparem que as pontinhas ficaram levemente onduladas,do jeitinho que eu amo.
Realmente está aprovadissimo.Nota 10 porque É do Babado mesmo !
Vocês ja usaram?Gostaram?
Me contem!!
Mega beijo lindezas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo