terça-feira, 22 de setembro de 2015

Beneficios Do Milagroso Bepantol

Beneficios do Milagroso Bepantol
Lábios: Protege e hidrata da ação do sol e vento. Meus lábios são muito ressecados e vivem descamando. Aplico toda noite e pela manhã aquelas pelesinhas já sumiram.
Região tatuada: Devido ao alto poder de hidratação ela ajuda a conservar a pigmentação, com isso, mesmo que a pele descasque a cor se mantém vibrante.
Unhas e cutículas: A pomada amolece e facilita a retirada das cutículas e dá uma super hidratada. Já a solução você pode pingar na base ou mesmo no esmalte, pois ajuda a fortalecer as unhas quebradiças.
Área depilada: Alivia o desconforto e irritação. Eu sempre uso e passo no meu marido como pós-barba.
Cotovelo, joelho e calcanhar: São áreas muito ressecadas. Basta aplicar todos os dias após o banho.
Pés: Hidrata e deixa super macio. Passe nos pés e ponha uma meia para dormir. De manhã você já vê a diferença.
Cabelo: Dá força, brilho e hidratação. Você pode pôr umas gotinhas no condicionador ao aplicar, ou mesmo fazer uma hidratação misturando uma tampinha com sua máscara preferida. Essa eu já fiz e ainda acrescentei açúcar que potencializa o brilho do cabelo.
Reparador de pontas: Você põe umas gotinhas na palma da mão e aplica no comprimento e pontas. O brilho é imediato. E a hidratação também.
Espinhas: Age com poder secativo. Nunca testei, mas para quem tem problemas com espinhas vale à pena testar. É só aplicar no local.
Cicatrizante: Auxilia na cicatrização em ferimentos leves, como queimaduras e escoriações de pouca gravidade. Bem como para assaduras também. Uso com estas finalidade sempre que necessário.
Olheira: Aplicar em movimentos circulares. É uma das minhas rotinas com Bepantol.
Sobrancelhas: Além de hidratar ele fortalece os pêlos que irão crescer e corrigir as falhas. Nesse caso teria que aplicar duas vezes ao dia.
Cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo eles ficarão mais firmes.
Estrias: Ameniza as estrias. Você aplica nelas e depois que secar passa seu hidratante habitual por cima. O resultado aparece em um mês. Lembrando que não acaba com as estrias, mas ameniza.
Áreas de atrito: Estas áreas costumam ficar mais mais delicadas conforme o tempo. Aplicando o Bepantol a pele ficará protegida. Sabe aquelas bolinhas vermelhas que aparecem no bumbum causada pelo atrito com o jeans? Aplica Bepantol que irá amenizar com certeza.
Antiidade: E por ultimo, mas não menos importante, eu uso três vezes por semana uma receitinha que vi no programa Super Bonita da GNT. Quem ensinou foi a jornalista Glória Maria. Segundo ela foi, nada mais nada menos que o Dr. Ivo Pitanguy (dispensa apresentações). Que a ensinou. E quem somos nós pra duvidar né? É o trio Bepantol+Hipoglós+Vitamina A. Faz a misturinha na hora de aplicar no dorso da mão e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo