terça-feira, 22 de setembro de 2015

DICAS PARA CABELOS CACHEADOS .

DICAS PARA CABELOS CACHEADOS . 
1- Evitar os corte de cabelo muitos curtos
Para ganhar forma os cachos têm de ter peso. Na altura do queixo, os anéis já conseguem ter uma definição. Mas o curto também é uma ótima aposta para as moderninhas que adoram reinventar-se!
2- Use pentes e as escovas na hora certa
É na hora do banho que se deve usar escovas e pentes. Passe-os somente com os cabelos molhados, além de ser mais fácil desembaraçar, evita quebrar os fios. Prefira os modelos com os dentes largos, que espalham bem os cremes e condicionadores. Terminando de lavar, passe o pente novamente.
3- Acostume-se a usar o difusor
Lavar os cabelos como de hábito, aplicar a sua mousse ou creme sem enxágue – leave in – preferidos e, na sequência, modelar os fios com o difusor. Essa prática deve ser usada sempre.
4- Evite o corte reto, repique os fios
Variar o comprimento dos fios com o corte repicado dá mais movimento e leveza ao penteado.
5- Não faça mechas ou luzes na raiz
Para evitar o efeito zebra e exibir uma tonalidade mais natural, peça ao seu cabeleireiro para fazer as mechas mais claras nas pontas, preservando a raiz.
6- Faça hidratações regularmente
Os cabelos cacheados devem ser hidratados semanalmente. Aposte nos produtos à base de derivados de silicone, colágeno, elastina, ceramidas ou vitamina E, que repõem nutrientes e ajudam a unir as pontas duplas.
7- Não precisa encharcar o cabelo de creme
Evite aplicar o produto na raiz. A aparência dos fios grudados na cabeça pesa no visual. Para dar aos fios uma aparência úmida, adote um gel líquido, na versão spray de preferência. Além do que o excesso de produto pode causar caspa e até mesmo fungo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo