quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Comprinhas do Mês

Olá Minhas Lindas...
Hoje vou mostrar pra vocês, algumas das comprinhas desse mês.
São coisas simples,mas que eu estou adorando! !

Primeiro vou mostrar pra vocês a comprinha que mais amei :
Calca Estampada Flare 

Se não me engano paguei R$ 189,00
É da marca Universe Teen .Amei as estampas e a modelagem flare que é ideal para o meu tipo de corpo !

Perfume Luna Natura
Outra comprinha que adorei e que estava louca para experimentar foi esse perfume Luna da Natura. 
Paguei R$119,00 mas vale super a pena ,a fragrância é maravilhosa. 


Hidratante Natura Sou

Comprei também esse hidratante da Natura Sou ,e super recomendo, pois é muito bom ,rende muito e o preço é super em conta: apenas R$ 11,00.


Achadinhos
Outras comprinhas super em conta foram esses dois itens:
-Esponjinhas para aplicar sombra ;
    -Curvex   ;                              
Paguei míseros R$ 2,00 em cada.


Blusa Basica

Comprei também essa blusinha Preta,básica e bem  levinha para o verão, paguei R$  19,99.



Livros
Esses dois livros que eu estou amando ;
O da Kefera paguei R$ 30,00 e o do Padre Reginaldo Manzoti R$ 28,00.


Creme Esfoliante Racco
E  por ultimo esse Creme esfoliante da Racco que até já falei no post anterior pra vocês. Paguei R$30,00.



Espero que tenham gostado minhas Lindas !
Fiz com muito carinho pra vocês 😉





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo