segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bom Dia minhas Lindas ..!!

Esfoliante Intenso Corporal .

Que tal começar a semana com a pele renovada? 
Isso mesmo, hoje a dica é para renovar sua pele,deixando-a macia para receber a hidratação que esse calorão pede.
Vou contar pra vocês, o produto que eu uso:Esfoliante Intenso Corporal da linha Vida da Racco.
É um creme para usar antes do banho ,que contém extrato vegetal  de Oliva e Sais Minerais, que promete (e cumpre) renovar a pele ,removendo as células mortas.
Na embalagem diz para ser usado duas vezes por semana, mas na minha  (humilde ) opinião, deve ser usado no máximo uma vez ,porque achei o produto um pouco grosseiro demais, e peles sensíveis como a minha podem desenvolver alguma reação e ficar mais sensível ainda.
É um creme maravilhoso, realmente deixa a pele maravilhosa, e renovada,logo após a aplicação você já sente a pele mais macia. E dias depois você percebe muito mais bonita e hidratada .
Eu não sei se é certo mas costumo esfoliar minha pele uns cinco dias antes da depilação, nunca tive problemas e sinto minha pele muito mais bonita. 



Espero que tenham gostado da dica.
Desejo à todas uma semana maravilhosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo