quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BB Cream Avon Fps 15

Olá minhas lindas ,tudo bem?
Hoje venho falar pra vocês sobre um produto que comecei usar à poucos dias mas que já me conquistou.
É o BB Cream da Avon.
Não é um produto novo da marca ,mas me surpreendeu muito.
Não tem uma cobertura tão boa ,mas na minha opinião, não é a proposta do produto. E sim dar uma cobertura bem levinha, com um pouco de proteção e outros 10 benefícios que a marca promete.
Nos dias mais quentes, como eu tenho a pele oleosa, eu particularmente evito usar base.E acho que ele não é muito indicado para peles como a minha pois não aparenta ser Oil Free.


10 promessas da Avon:
1. contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2. é enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante
3. Hidrata a pele por todo o dia
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5. Reduz visivelmente a vermelhidão
6. reduz a aparência das  imperfeições
7. fórumla leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar
8. proporciona Cobertura perfeita com aspecto  natural
9. FPS 15  protege da ação dos raios solares
10. deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso.

É o produto ideal para quem quer uma make leve ,bem clean .Bem a cara do Verão. 

Espero que tenham gostado da dica,lembrando que essa é minha opinião, mas adoraria receber os comentários de vocês. 
Mil Beijos. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo