quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Meus Esmaltes Preta Gil

Minhas lindas. .
Há alguns dias queria falar pra vocês dos meus esmaltes preferidos.
Sim são da coleção ‪#‎Pretagil‬.
São cores m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s.
O acabamento fica lindo ,a cobertura é perfeita e são 5 free (que já expliquei a importância dias atras).
Acho que a coleção veio com um diferencial porque trouxe cores muito diferentes.
Pra agradar qualquer gosto.
Eu sou apaixonada por esmaltes.
E com essa de agora ter as cores dos batons pra combinar então. ..eu me perco...
Como já disse pra vocês sempre preciso de um toque de cor no meu dia,e os esmaltes são esse toque.
Que mulher não gosta de ter suas unhas feitas?
Você pode escolher a cor de acordo com seu humor 

As cores são :
*Despedida de Solteira
*Preta Noiva
*Rosa tal qual
*Lua de Mel
*Lacração
*Fernanda Cereja
*Gritaria
*Jude
*Baphonico
*Esculacho
Espero que gostem minhas lindas..
Megaaaa Beijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo