segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Meus batons preferidos da Eudora

Olá minhas lindas. .


Feriado é dia de ficar linda e pra isso nada melhor que um bom batom, não é mesmo? 
Como prometido vou falar dos meus batons da ‪#‎Eudora‬ preferidos. .
São eles; 
*Terracota Absoluto 
*Vermelho Fixação 
*Bordô Magnético 
*Roxo Euforia 
*Rosa Marcante 
*Viva Flower 


São todos acabamento Matte.
São cores que eu amo , e a qualidade não deixa nada à desejar. 
Venho recentemente recebendo algumas críticas porque não falo de makes importadas.
Minhas lindas, acho que o importante é ter qualidade.
Não acho necessário pagar horrores em produtos importados quando encontro QUALIDADE em produtos nacionais. 
Mas voltando à falar dos batons, acho que sempre vai bem. Independente do seu tom de pele,oque interessa é se você está se sentindo bonita. 
Com uma pele bem feita,uma boa máscara de cílios e um bom batom, já é o suficiente pra arrasar 

Espero que tenham gostado das minhas escolhas. E fiquem ligadinhas por aqui  que logo logo teremos novidades! !
Mega Beijo e Ótimo Feriado! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo