quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Top 3

Minhas Bases Preferidas! 

Minhas Lindas,hoje vou contar pra vocês , quais minhas bases preferidas e qual o efeito de cada uma delas..

1- TimeWise Mary Kay ;
É a minha preferida entre as três ,e isso se deve pela cobertura perfeita que ela possui,além do tradicional efeito matte ,que no caso de peles oleosas como a  minha ,é fundamental.
Ela é perfeita para maquiagens mais elaboradas,na qual você quer uma pele perfeita..


2- Soul Go Matte Eudora ;

Essa é a perfeita para usar no dia-dia ,ela não tem tanta cobertura e justamente por isso é a que mais uso ,deixa minha pele aveludada,com acabamento matte.Ideal para usar nas makes de trabalho,facul, enfim,é a base ideal para usar durante o dia.


3- Absolute Lifting Racco;                                                                                                                         
 Essa base,como o nome já diz ,deixa um efeito lifting no rosto,e basicamente também é bem parecida com a anterior.Tem Ação Antisinais,que é perfeita para quem além de se maquiar ainda quer cuidar da pele.Eu só não a uso mais,porque como já disse anteriormente,tenha a pele oleosa (não muito,mas me incomoda ) e acho que o efeito matte dela ,não é tão matte assim. :(


Espero que gostem das dicas..!
Fiquem ligadinhas aqui minhas lindas!!!
Mega Beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo