segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minhas Máscaras De Cílios Preferidas

Bom Dia Minhas Lindas

Hoje resolvi contar pra vocês, quais as mascaras de cílios que eu mais uso,e que nunca faltam na minha penteadeira..
São essas duas aqui ,minhas queridinhas..
A Super Shock ,da Avon,que custa em média R$ 26,99..
E a Soul Turbo 5.0 da Eudora que sai por R$27,99
Na minha opinião ,se falando em maquiagem nacional,essas duas são as melhores.
Essa Super Shock da Avon,deixa os cílios com um volume m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, com efeito de cílios postiços ,tem o aplicador  bem grandinho,e deixa tudo separadinho,Perfeita..
E essa Soul Turbo 5.0  ,tem o aplicador mais fino,porém não deixa nada a desejar,E ainda alcança aqueles cílios menores .Também deixa aquele efeito lindo ,com volume.
Pra mim basicamente,tanto faz qual das duas eu uso,porque meus cílios já são bem grandinhos,e elas me deixam com aspecto incrível de cílios postiços.
Eu uso sempre e também indico pra quem quer algo que dure muito mas que não seja á prova d'água.


Espero que tenham gostado da dica de Hoje,e que estejam gostando do nosso cantinho..
Continuem me acompanhando aqui ou no Instagram @LindaeAntenada.,que em breve vamos ter novidades..
Mega beijo ,e que a semana de vocês seja linda e Abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo