quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Respondendo :Tag da Verdade





Lindas essa tag foi proposta pela linda
Amanda Cardoso .E e aí está!!

1. Onde está seu celular?
Na minha mão.

2. Seu (a) parceiro(a)?
Trabalhando :(

3. Seu cabelo?
Ondulado e eu odeio.

4. Sua mãe?
Minha rainha ,guerreira que eu amo!

5. Seu pai?
Um exemplo .

6. Seu objeto preferido?
Meu espelho :) :)

7. Seu sonho da noite passada?
Não tive.

8. Sua bebida predileta?
Suco Prats de laranja.

9. O carro dos seus sonhos?
Uma S10 nova .

10. O quarto onde você está nesse momento?
No meu quartinho do blog.

11. Seu (a) ex?
Bem longe.De preferência em outra galáxia.

12. Seu medo?
Sapo.

13. Oque você deseja ser em 10 anos?
Mãe  e Blogueira.

14. Com quem você passou a noite passada?
Com meu marido lindo ♡

15. O que você não é?
Corajosa :(

16. O você fez por ultimo?
Gravei um vídeo.

17. Oque você está usando?
Pijama

18. Livro predileto?
Muito mais que Cinco minutos.

19. A ultima coisa que você comeu?
Pão de queijo.

20. Sua vida?
Perfeita.

21. Seu humor?
Feliz ,muito feliz.

22. Seus amigos?
São poucos mas verdadeiros .

23. Em que você está pensando nesse momento?
Se minhas Lindas vão gostar das minhas respostas.

24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Respondendo a TAG e comendo pão de queijo.

25. Seu verão?
Eu odeio verão :(

26. Oque está passando na sua TV?
Está desligada .

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Antes de meu marido sair para trabalhar.

28. Quando você chorou pela ultima vez?
Segunda-feira, lembrei de um anjo.

29. Escola?
Não gosto nem de lembrar.

30. O que você esta escutando nesse momento?
Padre Reginaldo Manzoti.

31. Atividade predileta dos finais de semana?
Sair Comer .

32. Profissão dos seus sonhos?
Maquiadora.

33. Seu computador?
Pifou :(

34. Do lado de fora da sua janela?
Sol Lindo.

35. Cerveja?
Enjoei.

36. Comida mexicana?
Nunca provei.

37. Inverno?
Eu amo.A make dura mais :)

38. Religião?
Deus

39. Ferias?
Vivo de férias 😃😃

40. Em cima da sua cama?
Uma bagunça .

41. Amor?
Minha família.

O blog da linda Amanda Cardoso é
http://blogamandacardoso.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo