segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Meus Esmaltes Nudes do Momento

Olá Lindas do meu coração. .
Acharam que só porque é feriado eu ia deixar vocês sem post é? ??
Nem pensar,e hoje eu venho mostrar pra vocês meus esmaltes nude do momento.
Eu uso muito esmalte e cores mais neutras sempre são bem vindas na minha coleção  (que só cresce) .
Por isso vim mostrar quatro dos meus nudes preferidos.
São meus xodós e se não uso na mão uso nas unhas do pé. .



1 : Nude Clássico / Avon Gel Finish

2: Preta Noiva / Esmaltes Preta Gil

3:Beige Distinction /Bourjois Paris

4 :Nude Oro /Alfaparf


E são esses os meus escolhidos. Fiquem ligadas que toda semana eu vou mostrar um pouco da minha coleção de esmaltes. 
Desejo um feriado maravilhoso à vocês. E Lindas, amanhã vou passar por uma pequena cirurgia e pode ser que eu fique um pouco sumida, mas não me abandonem hein !!
Mega Beijo e Ótimo Semana pra nós ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo