segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Esmalte da Semana :Harmonia /Anita

Olá lindas. .
Como prometido, vou mostrar pra vocês o esmalte escolhido essa semana.
Não sei porque, mas estou numa vibe de cores mais escuras ultimamente. E essa semana escolhi uma cor alegre, a cor Harmonia da coleção de esmaltes Anita .
Esse esmalte possui na composição  uma vitamina para fortalecer as unhas. Eu já usei várias cores dessa coleção, e adorei todas.
Paguei em torno de R$ 8,00 , um preço super bacana.
A duração nas minhas unhas é boa levando em conta que eu não paro com esmaltes na unha.
A cobertura é boa e é super fácil aplicar.
Espero que gostem da cor escolhida, e fiquem antenadas aqui comigo que muito em breve terei muitas novidades ♡♡
Mega beijo e uma semana cheia de Paz !!

4 comentários:

  1. adorei a cor do esmalte é lindo.
    Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, ameei ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que cor super linda! Adorei! Também estou numa fase de usar cores mais escuras nas unhas!

    Amore te indiquei em uma tag lá no blog! :)

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Linda..Que bom que gostou. .
    Vai ser um prazer responder ♡♡

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo