terça-feira, 17 de novembro de 2015

Metallix Quarteto de Sombras Nobreza da Platina : Eudora


Olá Lindas da minha vida..
Como tinha dito pra vocês, estou comprando muitas sombras ultimamente.
E uma das minhas comprinhas foi esse quarteto maravilindo da Eudora ;

São quatro cores cintilantes muito pigmentadas além de lindas e de durar muito.
 Descrição da marca:
"Eudora inspire-se no Alto brilho e no poder do metal para criar o Quarteto de Sombras Metallix ,com a exclusiva tecnologia M.Foi que promove acabamento reluzente; máxima pigmentação ,alta cobertura e textura aveludada ,com combinação de cores que permite a criação de looks poderosos para o dia e noite. Além disso, possui longa duração que deixa seu olhar mais marcante e sedutor por muito mais tempo. "
Eu estou apaixonada por elas é principalmente por essa primeira cor ,que é um tom de rosa lindo.
A embalagem é super compacta, oque facilita na hora de levar na bolsa. 

O preço é 64,99.Super recomendo!
Espero que tenham gostado.
Fiz com muito carinho pra vocês leitoras lindas ♡♡
Mega Beijo no ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo