quinta-feira, 19 de maio de 2016

Batom Surpresas O Boticário

Olá Lindas,Como vocês estão?
Espero que estejam bem.
Hoje vim dar uma dica de um batom que além de ser baratinho ,é mara.
O batom Surpresas da Linha Intense de O Boticário.


Eu sou a louca dos batons e não posso ver um que saio logo comprando.
Esse eu já tinha faz um tempinho,mas estava guardado no fundo da penteadeira.
Então fazendo uma faxina por aqui,eu resolvi começar a usa-lo.E notei que era o batom ideal para usar no dia-dia.Pois é um tonzinho de rosa mais escuro sem ser cheguei,como vocês vão ver na foto logo abaixo.

O efeito dele é matte ,mas como meus lábios estavam muito ressecados ,optei por usar um balm antes de aplicar,oque fez com que ficasse mais cremoso.
Se não me engano custa em torno de R$ 17,00 no máximo.

Se vocês quiserem ver resenha de algum batom ,me deixem comentários que vou amar fazer!!

Mega Beijo da Jé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo