sábado, 14 de maio de 2016

Vinho Irresistível Eudora

Olá Minhas Lindas.
Como vocês já devem ter percebido pelas resenhas aqui do blog,eu sou apaixonada por Eudora.
E sendo assim resolvi trazer mais um produtinho para vocês conhecerem.
O Lip Deluxe Vinho Irresistível  .
Mais um dos batons da marca.



O batom na bala parece um vinho mais escuro,mas como vocês vão ver na foto abaixo,ele é um pouco mais claro.Oque pode variar conforme o tom de pele.


Eu amo os batons da Eudora porque são muito confortáveis e a cobertura é perfeita.
Só me decepcionei um pouco com esse batom pois achei que fosse ficar mais matte,oque pode ser resolvido com um simples pó translucido não é mesmo?
Eu me perco nas opções de cores de batons da marca ,tem pra todos os gostos.
Esse se não me engano Custa em torno de 33,99.
E voces,oque acharam??Me Contem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo