quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Resenha Split Remedy -TRESemme.

Olá lindas! !
Depois de tempos sem resenha, hoje vou falar de um produto que me ajudou muito no quesito cabelos.
Durante a gravidez, não fiz nada de química no cabelo,então o jeito foi apelar para máscaras de tratamento.
Entre muitas que usei,essa da TRESemme ganhou minha cabeça. 

É reconstrutora das pontas duplas.
Mas já vou adiantar,nada de milagres hein ,suas pontinhas não vão sumir no primeiro uso.
Mas a verdade é que depois de umas três  semanas usando (2 X na semana) você percebe o cabelo muito mais radiante,e sem aquele aspecto bombril das pontas.
Minha dica pra quem estiver com os fios muito danificados (assim como eu estava) é cortar uns dois "dedinhos" ,e fazer a hidratação com essa máscara.
Notei que além das pontas ficarem mais saudáveis, o fio em si ,ganhou mais movimento e brilho.
Assim como as outras linhas de tratamento da marca,tem shampoo ,condicionador que prometem o mesmo resultado.
Sua textura é de um condicionador, mas rende muito.
Só pra deixar claro,que isso é dica de amiga hein ,acho que vale a pena testar.
Se não me engano,paguei R$17,00.
E vcs,qual a dica pras pontinhas duplas??Conta ae!!
Mega beijo e ótimo final de semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo