quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sumi por um motivo que mudou minha vida !

Olá minhas lindas. 
Sumi não é? !
Quem me acompanha no Instagram sabe o motivo.
Virei mamãe. 
Isso mesmo,e como foi uma gestação de risco,decidi me ausentar e concentrar minha atenção apenas nisso.
Graças a Deus ,foi uma gestação muito tranquila,apesar de ser de risco.Tive ICC e isso exigiu um cuidado à mais.
E no dia 25 de outubro de 2016 às 10:49,vinha ao mundo minha princesa: Maria Eduarda .Pesando 3,350 kg e medindo 48 cm de 38+4.
Hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz do universo e estou com as energias renovadas para voltar com tudo para o blog e canal.
Ja aviso que vai ter muitas fotos da Maria espalhadas pelo meu feed ,afinal, sou uma mãe muito babona .
Estou pensando também em escrever muito em breve um relato do meu parto.
Peço mil desculpas pelo sumiço,mas quem me acompanha no insta,sabia desde o princípio o motivo .
Fiquem ligadinhas que esse ano de 2017 promete viu !!!
Ah,e conheçam a minha florzinha !
Mega beijo !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo