domingo, 16 de abril de 2017

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PINCÉIS OVAIS


TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PINCÉIS OVAIS

Olá Gatonas, tudo bem?

Sabe aqueles pincéis de maquiagem ovais que sempre causam o maior frenesi na internet? Pois bem, hoje eu quero contar pra vocês como esses pincéis surgiram e tudo que você precisa saber sobre eles antes de comprar.


            O que eles têm de diferente?

Na verdade, eles são diferentes em tudo! A começar pelo formato né, que mais parece uma escova de dentes! Bom, ele é assim porque foi feito todo pensado na pessoa que se maquia. Seu design ergonômico é ideal para a automaquiagem porque encaixa melhor nas mãos, dá mais firmeza e estabilidade. As cerdas também são bem diferentes – são mais finas, macias e ao mesmo tempo mais densas… Essa densidade promove um tipo de polimento pra deixar a pele com o acabamento perfeito, sem desperdiçar produto. E o melhor: funciona bem com qualquer tipo de produto – seja ele em pó, líquido ou cremoso.




Vale a pena?

Chegou a hora do conselho mais difícil de todos: dizer se vale a pena. Bom, eu acho o seguinte: comprar alguns modelos para experimentar e ver qual é a desses pincéis é super válido e eu recomendo! Mas trocar de um dia pro outro todos os seus pincéis pelos ovais que acabaram de chegar no mercado, é tolice. Digo isso porque eu tenho certeza que você está mais do que adaptada com seus pincéis tradicionais e não faz sentido nenhum mudar isso… Sendo assim, meu conselho é que você vá com calma. As novidades que chegam não precisam ser abraçadas com tanta velocidade… você pode ir devagar, vendo como funciona, introduzindo na sua rotina um ou outro, até que você perceba qual modelo funciona melhor pra você.

E aí? Vocês já experimentaram os pincéis ovais? O que vocês acharam? Me contem nos comentários…

2 comentários:

  1. Ameeei esse post, estava louca para saber o que as bloggers estão achando desses pinceis! Eu tenho vontade de comprar alguns porque parece que são melhores, mas não todos! Concordo com o que disse, a gente não precisa abraçar uma novidade só porque ela tá bombando no mercado! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatona.
      Sim, isso ê verdade eles São ótimo e muito macio. Recomendo eles. Ganhei da minha sogra, ela comprou no mercado livre...
      Bjokas. Fique por dentro de outras novidades😍😍

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo