quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Resenha Banho de Verniz Forever Liss

Ola meninas,Como vocês estão ? Espero que estejam bem..


Recentemente recebi da Forever Liss Professional,duas mascaras para cuidar dos meus cabelos.
Um recebido maravilhoso,afinal que mulher não gosta de cuidar das madeixas hein?
Hoje vou contar pra vocês oque eu achei do Banho de Verniz da marca.


Logo de cara,me apaixonei pelo cheirinho maravilhoso que essa mascara tem.
Gente,e demais pra mim,sério .Tem um cheirinho de morango,mas um cheirinho mega suave,nada enjoativo não.
A consistência é muito boa,ele é super concentrado e tem umas mini esferinhas vermelhas que se dissolvem nos cabelos.


A máscara tem em sua composição:
-Morango,
-Chantili,
-D'Pantenol,
-Queratina
Foi desenvolvida com ativos naturais com intuito de reparar a porosidade da fibra,recuperar e hidratar os cabelos.

A indicação de uso é :com os cabelos úmidos  aplicar em toda a área do fio distribuindo uniformemente com um pente.Deixe agir por 10 minutos ate que perceba que o produto foi totalmente absorvido.Enxague normalmente e finalize como desejar.

Minha opinião :

Lavei meu cabelo como de costume e segui a forma de aplicação indicada.Sequei com secador ,mas sem escovar.
Primeira coisa que notei,foi que meu cabelo parecia desmaiado,sabe?
Muito hidratado,e no decorrer da secagem ja ia percebendo que quase não tinha frizz.
Depois de totalmente seco,pude notar um brilho incrível e meus cabelos ficaram bem soltinhos.
E voltando a falar do cheiro,ele fixa de verdade nos fios,deixando aquela sensação de cabelo recém lavado.

Produto mais que aprovado,e se vocês também quiserem conhecer esse e outros produtos da marca,basta clicar aqui.

 Um mega beijo ,aproveitem o feridão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo