quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Base CASCO CAVALO -Cosméticos Maru

Ola meninas!!Tdo bem com vocês?
Hoje venho apresentar para vocês , um produto incrível.
Se você, assim como eu ,sofre com unhas fracas e quebradiças precisa conhecer a nova base da Cosmeticos Maru.
 A marca lançou recentemente, 3 novas bases FORTALECEDORAS .
Sao bases que prometem unhas mais fortes e melhor fixação do esmalte .
Eu recebi da marca ,a Base Pro-Recuperação de Unhas TEA TREE OIL,com oleo de Melaleuca  e Vitamina E.
O óleo de Melaleuca é um antisseptico natural.
Alem dos inúmeros benefícios,as bases são 5 FREE.Oque quer dizer que NÃO possuem tolueno,corante,canfora,formaldeido e dibutiftalato em sua composição.

Oque eu achei?
Estou usando a base à duas semanas apenas,mas a diferenca é incrivel.
Minhas unhas sempre foram quebradiças e lascavam com muita facilidade.
Agora,além de estarem visivelmente mais fortes e grossas,pararam de escamar,oque me deixou apaixonada pela base.
Sem falar na fixação do esmalte,que me impressionou bastante,pois confesso que  fiquei meio desacreditada sobre esse beneficio do produto.
Realmente essa base ganhou meu coração ,e ja estou louca pra conhecer as outras duas da linha #cascocavalo.



Estarão a venda em todo o Brasil a partir de fevereiro.
Caso queiram conhecer outros produtos da marca,de uma passadinha no site deles ou no instagram.
Instagram ;@cosmeticosmaru.

E nao deixem de me acompanhar tambem no meu Instagram(@lindaeantenada) para ficar por dentro de todas as novidades!!

Mega beijooo da Jé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo